sexta-feira, 23 de setembro de 2011

UFRA 2012: inscrições do vestibular começam na terça-feira (27)

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) abre as inscrições ao Processo Seletivo 2012 no próximo dia 27 de setembro (terça-feira). O candidato tem até o dia 30 de outubro para realizar sua inscrição.
Este ano serão oferecidas 870 vagas, sendo 780 através do processo seletivo da Ufra e 90 pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC – SISU nos cursos de Agronomia, Bacharelado em Informática Agrária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária e Zootecnia, distribuídas nos campi de Belém, Capitão Poço, Parauapebas e Paragominas.
Cartão – A partir do dia 16 de novembro, o candidato poderá imprimir o Cartão de Identificação, contendo as informações de data, horário e local de prova.
Prova – O Processo Seletivo 2012 da UFRA será realizado em duas fases, sendo que a primeira corresponde à participação do candidato ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2011 (incluindo a Redação) com um peso de 30% do total de pontos. A segunda fase consistirá da prova objetiva abrangendo as matérias e disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio, que será realizada em uma única etapa, no dia 4 de dezembro de 2011, das 8h às 12h.
Isenções – O resultado das isenções estará disponível no site www.ufra.edu.br a partir do dia 26 de setembro (segunda-feira).

Saiba mais sobre o processo seletivo: vestibularnopara

(Fonte: Vestibular no Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário